segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novas empresas assinam contrato de incubação junto à Origem Incubadora

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Itabira – INDESI, órgão gestor da Origem Incubadora, assinou na manhã dessa quinta-feira, 01, o contrato de apoio à incubação com as novas empresas incubadas.

As empresas CEASOFT – Chemical Engineering Applied Software – Empresa de fornecimento de softwares, BIOGEA Engenharia Ambiental e UNIMEPI - Prestações de serviços educacionais à distância - foram nomeadas as novas empresas incubadas da Origem e seus representantes legais assinaram o contrato de apoio à incubação.

Eugênio e José Antônio Muller são sócios da Biogea

César Sant'ana é sócio da Ceasoft

Hamilton Lage é um dos sócios da Lage Silva -empresa incubada não residente

Como empresa incubada não residente, a Origem assinou contrato com a Lage Silva Industrial, empresa especializada na fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial, e que não ocupará as instalações da Incubadora.
A coordenadora da Origem Incubadora Ana Cristina de Alvarenga Lage conversou com os novos incubados sobre a expectativa para a nova fase da incubadora, uma vez mais quatro empresas passam a fazer parte do grupo de incubados. Ana Cristina Lage também esclareceu alguns critérios do regimento interno da Origem e desejou boas vindas e ótimos negócios para os empresários.

Fabiana Clemente sócia da Unimep
Novos incubados são recepcionados pela gerente da Origem
Katiúscia Coelho e pela coordenadora Ana Crstina Lage

Atualmente a Origem possui quatro empresas incubadas: V-Midia, Agência Vista e Viverdi Cosméticos e ainda a InfoGeo, que se prepara para graduação. Em 2012 a Incubadora chega à sua capacidade máxima atual de sete empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário